5 REGRAS DO JEJUM QUE DEVEMOS LEVAR A SÉRIO
- Pr. Izaias Dos Santos
- 8 de jan. de 2021
- 3 min de leitura
E, quando chegaram à multidão, aproximou-se-lhe um homem, pondo-se de joelhos diante dele, e dizendo:
Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água;
E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.
E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazeimo aqui.
E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.
Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo?
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.
O PODER PARA EXPULSAR DEMÔNIOS:
Lucas 10:19Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mateus 10:1 E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.
Marcos 16:17E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Atos 19:13-17 E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.
E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.
1. O jejum deve ser realizado com um coração compassivo Isaías 58: 7b; c
2. O alimento guardado durante um período de jejum deve ser distribuído ou seu equivalente em dinheiro dado aos necessitados e menos afortunados.
Isaías 58: 7a
3. O jejum deve ser por um tempo determinado. A duração do seu jejum deve ser determinado pelo que você deseja receber e quais são as necessidades.
Ester 4:16Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.
1 Crônicas 10:12 Então todos os homens valorosos se levantaram, e tomaram o corpo de Saul, e os corpos de seus filhos, e os trouxeram a Jabes; e sepultaram os seus ossos debaixo de um carvalho em Jabes, e jejuaram sete dias. Mateus 4:2 E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; 4. O conselho médico profissional é necessário para jejuar sem comida por mais de 24 horas para que o nome do Senhor não seja desacreditado.
1 Coríntios 14:20Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
Na graça e paz de Jesus Cristo
Pr Izaias dos Santos
Nosso Canal n YOUTUBE: http://bit.ly/academiaaguiasdeoracao
@academiaáguiasdeoração
Comentarios